terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu Pai

Quem disse 
que por de trás daquela barba 
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque 
querendo brincar?
Quem disse 
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou 
que aquelas mãos grandes 
não sabem fazer carinho se o filho chorar?

 Quem foi que pensou, 
que aqueles pés enormes, 
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?

 Quem é que achou 
que no fundo do peito largo e viril 
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado, 
com um sorriso largo se põe a chamar?

 Quem foi que determinou 
que aquele coroa, 
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! 
Eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês gostem do meu Blog e das roupas
Obriga por sua visita